Qual é o melhor banco para receber dinheiro do Google AdSense em Moçambique 2023

Se você é produtor de conteúdo em Moçambique e esta monetizar o seu canal ou site com o Google AdSense e pretende saber qual é o melhor banco para receber o pagamento em Moçambique este artigo é para você, então leia até o final e terá um bônus.
Google AdSense

O melhor banco para receber dinheiro no Google AdSense em Moçambique

Os bancos em Moçambique são muitos, e cada banco oferece suas vantagens e desvantagens na hora do câmbio, então eu vou me basear na minha experiência que tive ao receber dinheiro em cada um dos bancos que irei mencionar abaixo.
  1. Standard Bank. O Standard Bank eu o considerado melhor por ser um banco internacional e quanto ao tempo que o dinheiro leva para cair na sua conta, o recebimento do dinheiro é rápido em poucos dias o dinheiro começa a flutuar na sua conta. A desvantagem aparece no momento de cambiar, o valor do câmbio é muito elevado.
  2. BCI. O BCI é um dos melhores segundo a minha classificação, o dinheiro demora um pouco para entrar na sua conta mas as taxas de câmbio são baixas. 
  3. . Millennium BIM. O BIM é um bom banco não tem muita diferença com o BCI, soque a desvantagem aparece no momento do atendimento, parece que os balconistas não tem muita experiência na transação de dinheiro vindo do estrangeiro. Sendo assim teu dinheiro para cair na sua conta vai ser muito dificil.

Minha Recomendação do Banco para receber dinheiro no Google AdSense como Iniciante

Com todo o tempo de experiência que tive ao trabalhar com o AdSense vou deixar minha recomendação do banco que você pode usar para receber o pagamento.

Eu recomendo o banco BCI, o BCI por mais que demore  um para o dinheiro cair na sua conta, você como iniciante deve optar por este banco.
Você seus ganhos com o AdSense ainda não são poucos e se você optar por um banco que oferece maior taxas de câmbio seu dinheiro será diminuído ainda mas.

1 comentário:

  1. Cara, podemos dialogar em relação ao AdSense Google?
    Estou a enfrentar umas dificuldades

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.